Escolha seu Plano

3 opções para melhorar seus resultados e diminuir os custos de sua empresa!

Um dos resultados que podem ser vistos com a utilização dos planos de suporte técnicos especializados da NTI Outsourcing é a melhoria da experiência dos clientes. Isso acontece porque nossa metodologia contribui para minimizar as falhas e os erros, aumentando, assim, o grau de confiança do cliente para com a sua marca.

E como já deve ser sabido, oferecer experiências cada vez melhores aos clientes traz inúmeros benefícios para a sua empresa, incluindo o aumento nas taxas de fidelização e o aumento no faturamento.

Nesse formato de atendimento, o profissional de TI acessa a rede do cliente remotamente por meio de um terminal próprio. Ele, então, fornece uma resolução sem precisar se deslocar fisicamente.

Essa solução costuma ser mais rápida e econômica, possibilitando ao usuário permanecer em sua casa ou escritório enquanto recebe o suporte necessário.

Segundo a norma NBR-5462, Manutenção Preventiva é a manutenção efetuada em intervalos predeterminados, ou de acordo com critérios prescritos, destinada a reduzir a probabilidade de falha ou a degradação do funcionamento de um equipamento.

A manutenção preventiva é uma ação planejada e sistemática de revisão, controle e monitoramento dos equipamentos. Ela é feita periodicamente, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas do instrumento.

Segundo a Norma NBR-5462, a Manutenção Corretiva é a manutenção efetuada após a ocorrência de uma falha (ou pane), destinada a recolocar um item em condições de executar uma função requerida.

A Manutenção Corretiva é o tipo de manutenção mais caro, que toma mais tempo e traz mais prejuízo para a empresa. Chegando a ser, no mínimo, sete vezes mais cara que os demais tipos de manutenção. Um dado coletado pela NTI Outsourcing mostra que 69% das empresas brasileiras aplicam apenas a manutenção corretiva em seus ativos.

O significado de Help Desk é, literalmente, balcão de ajuda. Na prática, é o setor, ou conjunto de setores, ferramentas, estratégias e serviços de apoio ao cliente e usuários, com a finalidade de dar suporte e resolver problemas.

Através de um sistema de atendimento Help Desk, é possível centralizar todas as formas de comunicação com o cliente e ainda acessar históricos de atendimento sempre que necessário. Dessa forma, fica muito mais fácil obter métricas relacionadas ao desempenho da equipe e, consequentemente, identificar pontos importantes de melhoria.

Um inventário de TI oferece uma série de benefícios para a empresa por permitir um controle mais rigoroso de seus recursos. Isso facilita a organização e, consequentemente, sofistica a ação dos profissionais.

Entre outras vantagens que esse tipo de procedimento oferece, podemos citar a identificação dos diferentes ativos disponíveis para o setor de TI, a possibilidade de antecipação de eventualidades e até a redução de custos.

Essa redução acontece porque, com o inventário, sua empresa tem como se planejar melhor para procedimentos como atualizações de licenças e substituições de equipamentos, evitando ser pega de surpresa com o surgimento de problemas.

O técnico em informática pode atuar na formatação de computadores/notebooks e na instalação e configuração de hardware/softwares de acordo com a necessidade do cliente, bem como na orientação remota do cliente para solução de dificuldades com seus equipamentos de informática.

Instala, controla e executa manutenções em instalações de equipamentos de sistema de circuito fechado de televisão e controle de acesso em sistema de segurança patrimonial. 

Técnico em Web Design tem como objetivo a elaboração,  planejamento, criação, organização e publicação em interfaces de websites, seguindo conceitos de acessibilidade, usabilidade e navegabilidade de acordo com padrões web.

  • Suporte Remoto
  • Manutenção Preventiva
  • Manutenção Corretiva
  • Central de Help Desk
  • Inventário de Hardware
  • Técnico em Informática
  • Técnico em CFTV
  • Técnico em Web Design

E muito mais…

Projetos de telecomunicação; instalar, testar e realizar manutenções preventiva e corretiva de sistemas de telecomunicações.

Supervisionar tecnicamente processos e serviços de telecomunicações.

Reparar equipamentos e prestar assistência   técnica;   ministrar   treinamentos,   treinar   equipes   de   trabalho   e   elaborar documentação técnica.

O nosso time técnico vai trabalhar rapidamente para identificar a origem do problema e, em seguida, tomar todas as medidas para corrigir ou reparar o mau funcionamento de forma eficiente, com o mínimo de inatividade.

Dentre nossa gama de serviços voltados ao Windows Server, destacamos os seguintes:
  • AD
  • DNS
  • Group Policy
  • DHCP
  • FILESERVER
  • PRINTSERVER
  • ROTINAS DE BACKUP (LOCAL, NUVENS, ETC)
  • TERMINAL SERVICE
  • Hyper-V
  • ISS (com FTP, Aplicativos, etc)
  • Cluster Failover
  • Banco de Dados (mysql, SQL, postgres, dentre outros salve a demanda do projeto)
  • Gerenciamento de contas de usuários e computadores
  • Gerenciamento de serviços do domínio Active Directory
  • Gerenciamento e implementação de diretiva de grupo
  • Implementação e gestão de GPOs
  • Gerenciamento do Terminal Server (TS)
  • Gerenciamento de acessos ao servidor
  • Gerenciamento de acesso a objetos no uso de unidades organizacionais
  • Monitoramento do desempenho do sistema
  • Gerenciamento de backup, restauração e recuperação
  • Revisão periódica das estratégias de segurança e backup
Nossos analistas de suporte e manutenção de servidores estão prontos para resolver

Suporte técnico Linux de 2º nível, gestão dos ambientes de clientes e implementação de projetos e políticas de segurança;
Sistema operacional GNU Linux, várias distribuições;

Administração Linux :

  • Firewall
  • Apache/Tomcat
  • Zimbra
  • GLPI
  • Zabbix
  • PFsense
  • Suporte Remoto
  • Manutenção Preventiva
  • Manutenção Corretiva
  • Central de Help Desk
  • Inventário de Hardware
  • Técnico em Informática
  • Técnico em CFTV
  • Técnico em Web Design

E muito mais…

  • Técnico em Telefonia
  • Técnico em Windows Server
  • Técnico em Linux Server

E muito mais…

Para empresas pequenas ou sobrecarregadas, alivie as responsabilidades de manutenção contínua associadas a data centers de implementação local ou servidores não virtuais dedicados.

Desenvolva soluções em VPS sob demanda. Mantenha os custos ao mínimo com a precificação por hora e por mês. Economize tempo reservando servidores virtuais com antecedência ou pague conforme você usa para capacidade temporária.

  • Google Cloud
  • AWS
  • Azure
  • IBM Cloud

 

Uma abordagem com ferramentas DevOps para agilizar o desenvolvimento de software ajuda os desenvolvedores e as equipes de operações a desenvolver, testar, implementar e monitorar os aplicativos com velocidade, qualidade e controle.

As implementações bem-sucedidas de software DevOps geralmente dependem de um conjunto integrado de soluções ou de uma cadeia de ferramentas para remover etapas manuais, reduzir erros, aumentar a agilidade da equipe e ajustar a escala para além de equipes pequenas e isoladas.

3 opções para melhorar seus resultados e diminuir os custos de sua empresa!

Um dos resultados que podem ser vistos com a utilização dos planos de suporte técnicos especializados da NTI Outsourcing é a melhoria da experiência dos clientes. Isso acontece porque nossa metodologia contribui para minimizar as falhas e os erros, aumentando, assim, o grau de confiança do cliente para com a sua marca.

E como já deve ser sabido, oferecer experiências cada vez melhores aos clientes traz inúmeros benefícios para a sua empresa, incluindo o aumento nas taxas de fidelização e o aumento no faturamento.

Nesse formato de atendimento, o profissional de TI acessa a rede do cliente remotamente por meio de um terminal próprio. Ele, então, fornece uma resolução sem precisar se deslocar fisicamente.

Essa solução costuma ser mais rápida e econômica, possibilitando ao usuário permanecer em sua casa ou escritório enquanto recebe o suporte necessário.

Segundo a norma NBR-5462, Manutenção Preventiva é a manutenção efetuada em intervalos predeterminados, ou de acordo com critérios prescritos, destinada a reduzir a probabilidade de falha ou a degradação do funcionamento de um equipamento.

A manutenção preventiva é uma ação planejada e sistemática de revisão, controle e monitoramento dos equipamentos. Ela é feita periodicamente, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas do instrumento.

Segundo a Norma NBR-5462, a Manutenção Corretiva é a manutenção efetuada após a ocorrência de uma falha (ou pane), destinada a recolocar um item em condições de executar uma função requerida.

A Manutenção Corretiva é o tipo de manutenção mais caro, que toma mais tempo e traz mais prejuízo para a empresa. Chegando a ser, no mínimo, sete vezes mais cara que os demais tipos de manutenção. Um dado coletado pela NTI Outsourcing mostra que 69% das empresas brasileiras aplicam apenas a manutenção corretiva em seus ativos.

O significado de Help Desk é, literalmente, balcão de ajuda. Na prática, é o setor, ou conjunto de setores, ferramentas, estratégias e serviços de apoio ao cliente e usuários, com a finalidade de dar suporte e resolver problemas.

Através de um sistema de atendimento Help Desk, é possível centralizar todas as formas de comunicação com o cliente e ainda acessar históricos de atendimento sempre que necessário. Dessa forma, fica muito mais fácil obter métricas relacionadas ao desempenho da equipe e, consequentemente, identificar pontos importantes de melhoria.

Um inventário de TI oferece uma série de benefícios para a empresa por permitir um controle mais rigoroso de seus recursos. Isso facilita a organização e, consequentemente, sofistica a ação dos profissionais.

Entre outras vantagens que esse tipo de procedimento oferece, podemos citar a identificação dos diferentes ativos disponíveis para o setor de TI, a possibilidade de antecipação de eventualidades e até a redução de custos.

Essa redução acontece porque, com o inventário, sua empresa tem como se planejar melhor para procedimentos como atualizações de licenças e substituições de equipamentos, evitando ser pega de surpresa com o surgimento de problemas.

O técnico em informática pode atuar na formatação de computadores/notebooks e na instalação e configuração de hardware/softwares de acordo com a necessidade do cliente, bem como na orientação remota do cliente para solução de dificuldades com seus equipamentos de informática.

Instala, controla e executa manutenções em instalações de equipamentos de sistema de circuito fechado de televisão e controle de acesso em sistema de segurança patrimonial. 

Técnico em Web Design tem como objetivo a elaboração,  planejamento, criação, organização e publicação em interfaces de websites, seguindo conceitos de acessibilidade, usabilidade e navegabilidade de acordo com padrões web.

  • Suporte Remoto
  • Manutenção Preventiva
  • Manutenção Corretiva
  • Central de Help Desk
  • Inventário de Hardware
  • Técnico em Informática
  • Técnico em CFTV
  • Técnico em Web Design

E muito mais…

Projetos de telecomunicação; instalar, testar e realizar manutenções preventiva e corretiva de sistemas de telecomunicações.

Supervisionar tecnicamente processos e serviços de telecomunicações.

Reparar equipamentos e prestar assistência   técnica;   ministrar   treinamentos,   treinar   equipes   de   trabalho   e   elaborar documentação técnica.

O nosso time técnico vai trabalhar rapidamente para identificar a origem do problema e, em seguida, tomar todas as medidas para corrigir ou reparar o mau funcionamento de forma eficiente, com o mínimo de inatividade.

Dentre nossa gama de serviços voltados ao Windows Server, destacamos os seguintes:
  • AD
  • DNS
  • Group Policy
  • DHCP
  • FILESERVER
  • PRINTSERVER
  • ROTINAS DE BACKUP (LOCAL, NUVENS, ETC)
  • TERMINAL SERVICE
  • Hyper-V
  • ISS (com FTP, Aplicativos, etc)
  • Cluster Failover
  • Banco de Dados (mysql, SQL, postgres, dentre outros salve a demanda do projeto)
  • Gerenciamento de contas de usuários e computadores
  • Gerenciamento de serviços do domínio Active Directory
  • Gerenciamento e implementação de diretiva de grupo
  • Implementação e gestão de GPOs
  • Gerenciamento do Terminal Server (TS)
  • Gerenciamento de acessos ao servidor
  • Gerenciamento de acesso a objetos no uso de unidades organizacionais
  • Monitoramento do desempenho do sistema
  • Gerenciamento de backup, restauração e recuperação
  • Revisão periódica das estratégias de segurança e backup
Nossos analistas de suporte e manutenção de servidores estão prontos para resolver

Suporte técnico Linux de 2º nível, gestão dos ambientes de clientes e implementação de projetos e políticas de segurança;
Sistema operacional GNU Linux, várias distribuições;

Administração Linux :

  • Firewall
  • Apache/Tomcat
  • Zimbra
  • GLPI
  • Zabbix
  • PFsense
  • Suporte Remoto
  • Manutenção Preventiva
  • Manutenção Corretiva
  • Central de Help Desk
  • Inventário de Hardware
  • Técnico em Informática
  • Técnico em CFTV
  • Técnico em Web Design

E muito mais…

  • Técnico em Telefonia
  • Técnico em Windows Server
  • Técnico em Linux Server

E muito mais…

Para empresas pequenas ou sobrecarregadas, alivie as responsabilidades de manutenção contínua associadas a data centers de implementação local ou servidores não virtuais dedicados.

Desenvolva soluções em VPS sob demanda. Mantenha os custos ao mínimo com a precificação por hora e por mês. Economize tempo reservando servidores virtuais com antecedência ou pague conforme você usa para capacidade temporária.

  • Google Cloud
  • AWS
  • Azure
  • IBM Cloud

 

Uma abordagem com ferramentas DevOps para agilizar o desenvolvimento de software ajuda os desenvolvedores e as equipes de operações a desenvolver, testar, implementar e monitorar os aplicativos com velocidade, qualidade e controle.

As implementações bem-sucedidas de software DevOps geralmente dependem de um conjunto integrado de soluções ou de uma cadeia de ferramentas para remover etapas manuais, reduzir erros, aumentar a agilidade da equipe e ajustar a escala para além de equipes pequenas e isoladas.

O técnico atua no desenvolvimento de aplicativos ou sistemas para dispositivos móveis Android.

O desenvolvedor mobile é responsável por todas as partes de um projeto de desenvolvimento. Atua na análise das necessidades do cliente, planejamento dos aplicativos, implantação de arquitetura, ferramentas e recursos, realização e configuração de testes.

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Equipe Certificada

Profissionais certificados Microsoft Gold Partner, Linux LPI, Furukawa e Intelbras.

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Melhoria Continua

Processo de constate de melhoria do parque de T.I. de nossos clientes, com aperfeiçoamento continuo de processos.

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Gestão de Tickets

Acompanhamos seus processos da abertura do chamado até a solução.

Help Desk Dedicado

Para atingir seus objetivos, nossa ferramenta ajuda a identificar suas prioridades e meios de otimizar as formas de trabalho. Com essas informações será adaptada e utilizada nossa área de atendimento Help Desk.

A aplicação da metodologia NTI tende a variar de acordo com a sua biblioteca de necessidades que será levantada nos primeiros dias de contrato. Só para ficar mais claro, essas bibliotecas são conjuntos de boas práticas de infraestrutura, manutenção e operação de serviços voltados para Tecnologia da Informação – T.I.